Vaga de Gestor de Tráfego
1 vaga: | Publicada em 26/03
- A Combinar
Sobre a vaga
O gestor de tráfego é o profissional responsável por criar estratégias e campanhas, em mídias pagas, que gerem tráfego e conversões para os domínios da empresa. Também conhecida como gestão de mídia paga, a gestão de tráfego visa atrair mais visitantes para um site ou página da internet. Após analisar os objetivos da empresa e as características do produto a ser veiculado nos anúncios de venda, a pessoa encarregada pela gestão de tráfego compra a possibilidade de cliques em mídias sociais ou canais pagos como o Google AdWords e Facebook. Essa etapa de atração de clientes é fundamental para toda e qualquer estratégia de marketing. Conhecimentos exigidos: o/a candidato(a) deverá estar cursando o curso de ciências da computação, marketing ou áreas correlatas. Ele(a) deverá ter conhecimento comprovado sobre:
Google Ads;
Facebook Ads;
Instagram Ads;
Google Analytics
Aumentar o número de visitas em um site;
Converter ou aumentar o número de visitantes para compradores;
Conquistar novos mercados, até além-fronteiras;
Segmentar um público;
Melhorar a reputação da marca;
Investir melhor a verba da empresa e aumentar o ROI.