Vaga de Gestor de Tráfego
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 22/05
- A combinar
Sobre a vaga
Gestão de mídia paga e orçamento; Criação de campanhas; Elaborar e implementar estratégias de tráfego pago abrangendo diversos canais; Tomar decisões diárias pra otimização de campanhas; Aprimorar o desempenho das campanhas e otimizá-lo visando a maximização do ROl; Configuração de Tag, Pixel e códigos de acompanhamento; Realizar análises de dados avançadas para obter insights relevantes; Elaboração e gestão de planilhas e dashboards; Otimização de distribuição de conteúdo/criação de público; Competência de trackear vendas, geração de UTMs; Colaborar ativamente com as equipes internas para alinhar estratégias de tráfego; Participação em reuniões de equipe e de alinhamento estratégico. Experiência comprovada em gestão de tráfego Habituado a gerenciar em média 100k mês em conta de anúncios Conhecimento avançado em funil de vendas; Capacidade de planejar e executar um lançamento; Capacidade de trackear vendas (criativo/público); Habilidade em realizar testes A/B; Experiência sólida em marketing digital; Conhecimento aprofundado em plataformas de anúncios como Google Ads e Meta Ads; Experiência em GTM e Analytics; Habilidade com planilhas e dashboards; Cases de sucesso em otimização de campanhas; Ter experiência com e-commerce. Ads, Comunicação de marketing, E-commerce, Gestor de Tráfego , Marketing Digital, Marketing de Vendas, Tráfego Pago