Vaga de GESTOR DE TRÁFEGO
1 vaga: | Publicada em 26/05
A Combinar
Sobre a vaga
Obrigatório : Conhecimento/experiência em plataformas de anúncio (Google Ads, Facebook Ads, etc.); SEO; Marketing de Conteúdo e E-mail Marketing; Necessário experiência anterior na função. Atividades:
Planejar e executar campanhas de marketing digital; Criar e gerenciar anúncios; Analisar dados e relatórios, acompanhando os resultados das campanhas e gerando relatórios para os clientes; Otimizar as campanhas testando diferentes anúncios, públicos-alvo ou estratégias; Gerenciar o orçamento das campanhas de marketing digital e garantir que o investimento esteja sendo gasto da forma mais eficiente possível; Acompanhar as tendências do mercado e manter-se sempre atualizado para impulsionar o crescimento do negócio. Diferenciais:
Certificações nas plataformas de anúncio; Experiência no ramo automobilístico.
Informações adicionais:
Graduação/Completo,ADM . MARKETING,Áreas afins
Benefícios:
Beneficio Flexível (VA/VR/VC)