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Vagas de emprego de Gestor de Treinamento e Desenvolvimento em Santa Luzia do Norte, AL

907 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Domínio do pacote Office; habilidade com internet; ser proativo (a), organizado (a), determinado (a), comunicativo (a), possuir boa fluência verbal e escrita; possuir…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino Superior em Administração, Logística ou áreas afins; Domínio do pacote office; Conhecimento em Gestão de Estoques; Conhecimento Gestão de Frota e Manutenção;…
  • ESTÁCIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA COORDENADOR POLO EAD NA ESTACIO ALAGOAS. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição…
  • ALLIANCE CONSULTORIA E TREINAMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para impulsionar o crescimento da empresa, alcançar metas de vendas e expandir nossa base de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • ELIS BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Programar e supervisionar os serviços de instalação, envolvendo construção de máquinas e equipamentos, adequação layout e instalações eletro - hidráulico - pneumáticas, visando…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Gestor de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.