Vaga de Growth Marketing Analyst
1 vaga: | Publicada em 16/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Sugerir e implementar otimizações no site para melhorar a conversão (CRO),
testando constantemente e garantindo relevância estatística;
Compreender as etapas do funil de vendas e propor planos de ação para aumento de
eficiência;
Apoiar nas definições das métricas utilizadas para mensurar e nortear as
estratégias da área de Growth;
Planejar e implementar tagueamento de dados on-site;
Analisar os resultados das estratégias de Growth tanto no âmbito de Performance
como de Branding e trazer insights;
Acompanhar os resultados:
analisar os KPIs de performance (CPL, CAC ROI, ROAS), sugerir otimizações em
campanhas de mídia paga e CRM.
Skills
" Profissionais com formação superior completa ou experiência comprovada na área
de digital;
" Experiência em sistemas de ERPs / CRMs
" Conhecimentos de SQL, trabalhando com consultas e bases de dados de grande
escala
" Conhecimentos sólidos em Excel e Power BI
" Experiência comprovada com criação, validação e implementação de otimizações
on-site;
" Bons conhecimentos de Analytics nos âmbitos de web analytics para desenhar novas
análises e trazer novos insights;
" Conhecimento estratégico e tático sobre canais digitais de forma geral (Paid
Search, SEO, Display, Web Analytics, CRM, Referral);
" Experiência com ferramentas de Web Behaviour e/ou Testes A/B (HotJar, Google
Analytics, Google Optimize);
Diferenciais
" Certificação em Google Ads;
" Conhecimento de métricas digitais e ferramentas de CRM, como Salesforce
Marketing Cloud;
" Cursos e aplicação de Excel Intermediário-Avançado;
" Conhecimento em linguagens de programação web (HTML, CSS, JS);
" Conhecimento em SQL.