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Vaga de GUEST RELATIONS

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

REQUISITOS: Nível técnico ou superior completo em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas de Humanas. Pós Graduação ou MBA em Hotelaria de Luxo (Desejável). Experiência com Recepção e Governança em Hotelaria. Experiência como Guest Relations (Desejável). Inglês Fluente. ATIVIDADES DESENVOLVIDOS: Responsável por promover atendimento simpático e empático, personalizado, para todos os clientes, cuidando dos clientes VIPs, celebridades e figuras públicas. Fazer o check in dos mesmos sempre que necessário, além de conferir o quarto para certificar-se que está tudo em perfeito estado, bem como os serviços Vips de boas-vindas. Colocar-se inteiramente à disposição do cliente, principalmente do cliente VIP e Habitué, entre eles artistas, cantores e figuras importantes da sociedade; Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões do Hotel; Fazer o rooming (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips e em caso de troca de quartos por qualquer que seja o motivo (aprovado pela Diretora); Estar sempre atento às particularidades e preferências dos hóspedes, passando as informações aos departamentos envolvidos e atualizando o perfil dos mesmos no sistema e nos relatórios definidos; Providenciar solicitação aos setores envolvidos dos itens ou serviços previstos, bem como as solicitações feitas pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel de imediato, principalmente para hospedes Vips e Habitués. Efetuar Courtesy Call (ligações para quartos) dos principais clientes Vips e com observações, para saber como está sendo a hospedagem e dar informações necessárias, identificar possíveis insatisfações para dar andamentos as soluções junto ao setor; Ligar para o quarto de hospede satisfeitos incentivando a nos avaliar no Tripadvisor; Fazer atendimento pessoal nos principais pontos hotel, Café da manhã, piscina, espera na recepção e etc. para saber como está sendo a hospedagem e dar informações sobre os setores do hotel, executar um mínimo de atendimentos por dia; Manter os setores informados de todas as ocorrências através de relatório diário do Guest, enviar aos gestores e setores envolvidos; Auxiliar os clientes na compra de serviços oferecidos pelo hotel, por exemplo: Surpresas e pacotes de lua de mel, aniversários, entre outros; Controlar diariamente e enviar para o Restaurante os requerimentos de serviços VIPs, com número de quarto, reserva e serviço, bem como o motivo da solicitação, manter arquivo; Se manter informado de tudo que está acontecendo no hotel para proporcionar o melhor atendimento possível aos clientes, sobre as atividades de lazer, recreação e eventos aos Redores do hotel; Responsável por entrar em contato com clientes que fazem reclamações na casa (formulário escrito, no e-mail ou Rede Sociais que é avaliação expressa de hospede na casa), solucionando as possíveis queixas e acompanhando até final da hospedagem; Realizar Acompanhamento nos Portas de Avaliação dos Hóspedes; Realizar demais atividades inerentes ao Cargo. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Remuneração: Avaliando Pretensão Salarial; Plano de Saúde - 60%; Plano Odontológico; Vale Transporte (CLT); Refeição na Empresa; Cartão Cesta R$ 60,00; Folga Aniversário. JORNADA DE TRABALHO: Escala 6x1 Informações adicionais: Graduação/Completo,Administracao de marketing,Administração,Administração Hoteleira,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração com Ênfase em Marketing,Administração de Empresas ênfase em marketing,Bacharelado em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing,Bacharelado em Física,Design - moda,Letras,Licenciatura em Física ,Newton ,Tecnologia em Artes Gráficas,Tecnologia em Big Data e inteligência Analítica,Tecnologia em Comunicação Institucional,Tecnólogo em Eventos Benefícios: Refeição no local|Plano de saúde de 50,00%|Vale transporte|Cesta básica