Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de HELP DESK - PORTO ALEGRE

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa no bairro Cristo redentor em POA Requisitos: Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons conhecimentos em hardware; Conhecimentos básicos em softwares; Conhecimentos básicos de rede (configurações, mapeamentos, compartilhamentos); Facilidade com sistemas de gestão. Atividades: Irá realizar as atividades de suporte remoto ao cliente por telefone, e-mail e whatsapp; Buscar identificar origens de problemas recorrentes; Registros e tratamentos de atendimentos técnicos; Gerenciar cumprimentos de SLA; Instalações e monitoramento de softwares; Instalações de impressoras; Configurações de scanner; Estabelecer, junto à equipe interna, um padrão de configurações dos equipamentos; Análises gerenciais de relatórios; Elaboração de manuais e tutoriais técnicos; Participar ativamente do planejamento das rotas diárias; Auxiliar na separação de equipamentos, suprimentos e peças para atendimentos; Contato com fornecedores e parceiros; Apoio geral nas demandas do setor. Carga Horária: De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons conhecimentos em hardware; Conhecimentos básicos em softwares; Conhecimentos básicos de rede (configurações, mapeamentos, compartilhamentos); Facilidade com sistemas de gestão.