Vaga de HELP DESK - PORTO ALEGRE
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Obs. Do cargo:
Irá atuar em uma empresa no bairro Cristo redentor em POA
Requisitos:
Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons
conhecimentos em hardware; Conhecimentos básicos em softwares; Conhecimentos
básicos de rede (configurações, mapeamentos, compartilhamentos); Facilidade com
sistemas de gestão.
Atividades:
Irá realizar as atividades de suporte remoto ao cliente por telefone, e-mail e
whatsapp; Buscar identificar origens de problemas recorrentes; Registros e
tratamentos de atendimentos técnicos; Gerenciar cumprimentos de SLA; Instalações e
monitoramento de softwares; Instalações de impressoras; Configurações de scanner;
Estabelecer, junto à equipe interna, um padrão de configurações dos equipamentos;
Análises gerenciais de relatórios; Elaboração de manuais e tutoriais técnicos;
Participar ativamente do planejamento das rotas diárias; Auxiliar na separação de
equipamentos, suprimentos e peças para atendimentos; Contato com fornecedores e
parceiros; Apoio geral nas demandas do setor.
Carga Horária:
De Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 Cursando Técnico de informática; Conhecimento Pacote Office 365; Bons conhecimentos em hardware; Conhecimentos básicos em softwares; Conhecimentos básicos de rede (configurações, mapeamentos, compartilhamentos); Facilidade com sistemas de gestão.