Vaga de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/01
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes
" Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados
" Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas
" Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo
" Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial
" Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados
" Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino Médio completo
¥ Inglês Intermediário
EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES:
Conhecimentos básicos em rede de computadores (TCP-IP)
Conhecimentos de MS-Windows
Desejável conhecimentos de ferramentas Google
Desejável experiência em posições de atendimento a cliente
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
Pessoa com boa dicção e escrita
Bom relacionamento interpessoal/trabalho em equipe
Proativa