Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/01

Sobre a vaga

" Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes " Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados " Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas " Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo " Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial " Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados " Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas O QUE VOCÊ PRECISA TER? “ Ensino Médio completo ¥ Inglês  Intermediário EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimentos básicos em rede de computadores (TCP-IP) Conhecimentos de MS-Windows Desejável conhecimentos de ferramentas Google Desejável experiência em posições de atendimento a cliente QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? Pessoa com boa dicção e escrita Bom relacionamento interpessoal/trabalho em equipe Proativa