Vaga de Help Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
" Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes.
" Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados.
" Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas.
" Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo.
" Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial.
" Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados.
" Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas.
O QUE VOCÊ PRECISA TER?
Ensino Médio Completo
IDIOMAS
Inglês - Intermediário
EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES:
Conhecimentos básicos em rede de computadores (TCP-IP)
Conhecimentos de MS-Windows
Desejáveis conhecimentos de ferramentas Google
Desejável experiência em posições de atendimento ao cliente
QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS?
" Pessoa com boa dicção e escrita;
" Proatividade;
" Flexibilidade de horário;
" Trabalho em equipe.