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Vaga de Help Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes. " Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados. " Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas. " Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo. " Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial. " Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados. " Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas. O QUE VOCÊ PRECISA TER? “ Ensino Médio Completo IDIOMAS  Inglês - Intermediário EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimentos básicos em rede de computadores (TCP-IP) Conhecimentos de MS-Windows Desejáveis conhecimentos de ferramentas Google Desejável experiência em posições de atendimento ao cliente QUAIS SÃO OS REQUISITOS ESPERADOS? " Pessoa com boa dicção e escrita; " Proatividade; " Flexibilidade de horário; " Trabalho em equipe.