Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Help Desk

6 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/04

Sobre a vaga

O Help Desk será responsável pelo suporte de incidentes, configurar e administrar switches, firewalls, plataformas de e-mails. Efetuar controle de licenciamento de softwares e dar apoio executivo nas atividades de Infraestrutura de T.I. (redes, servidores, backup, banco de dados) e suporte técnico. Suas principais atividades são: - Instalar novos servidores; - Administrar DNS, WINS, DHCP, FTP, IIS, servidores; - Implantar software para servidores; - Manutenção de infraestrutura e antivírus; - Configurar e administrar roteadores, switches, firewalls, controladores de rede sem fio; - Realizar manutenção preventiva; - Fornecer suporte de incidentes; - Manter inventário de licenças e equipamentos atualizados; Vaga para trabalho presencial no Jd Santa Cruz - São Paulo - Necessário disponibilidade para execução de trabalhos externos (atendimento a clientes, manutenção em datacenter entre outros). - Pode ocorrer necessidade de atuação/alocação dentro do cliente (grande SP). - Necessário disponibilidade para escalas de plantão noturno e final de semana. Refeitório no local + VT+ Vale combustível R$200 ( mensal), Estacionamento gratuito, auxílio creche/babá, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde - Custo de Faixa Etária, Auxílio-Creche/Babá  R$ 520,77 por mês para filhos de até 24 meses, R$ 455,67 para filhos de até 60 meses