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Vaga de Inspetor Operacional de Segurança

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/03

Sobre a vaga

Realizar visitas nos postos de trabalho, realizando alinhamento e feedback com o colaborador do turno. Realizar o report das visitas, solicitações e registro de ocorrências via aplicativo, concluindo a tarefa e informando as eventuais necessidades ou ocorrências registradas no posto. Entregar malotes, reposição de uniformes, EPIs. Realizar coberturas em casos excepcionais, como faltas repentinas, e outros eventos críticos, irá substituir o colaborador faltante, para garantir a presença de representante da empresa no posto de trabalho. Orientar os funcionários nos postos quanto a necessidade do cumprimento de normas e procedimentos instituídos, a fim de evitar reclamações do cliente em atenção aos padrões de qualidade por ele solicitados. Avaliar periodicamente a postura e desempenho de cada colaborador no exercício da função, apontando ao Supervisor a necessidade de orientação, feedback ou substituição, a fim de preservar a qualidade dos serviços prestados. Identificar necessidade de treinamento para os colaboradores de linha de frente, solicitando para a área de Recursos Humanos a aplicação de conteúdo específico. Solicitar e aplicar medidas preventivas e corretivas quando necessário (advertências, suspensões, etc) para os colaboradores. Responsável por realizar as implantações dos novos colaboradores nos postos de trabalho, fazendo o acompanhamento durante o primeiro dia de trabalho. Atender os colaboradores que estiverem com uma ocorrência, orientando na solução e registrando a mesma no aplicativo. Realizar um alinhamento diário com a equipe operacional, a fim de repassar as principais ocorrências do dia anterior, as pendências, mantendo um planejamento estratégico junto à Gestão. Aplicar treinamento operacional aos novos colaboradores. Receber e enviar documentos do/ao responsável do Departamento Pessoal e dos colaboradores, como holerites, folhas de ponto, atestados médicos, recibo de férias, contrato de trabalho e outros, cumprindo as datas determinadas pela empresa. Enviar e receber materiais de trabalho, como uniformes, EPIs e outros e distribuir para os colaboradores. Realizar análise de risco, apurando fatos para prevenção de ocorrências, sugerindo medidas preventivas e corretivas. Realizar a ação de acolhimento do cliente, quando houver alguma situação emergencial. Supervisionar locais e atividades de risco acentuado. Elaborar juntamente com a Diretoria o Boletim de Ocorrência Interno. Elaborar a escala de trabalho e folga dos funcionários. Realizar o dimensionamento de colaboradores, em casos de crescimento e em novos projetos. Realizar análise das ocorrências juntamente com a Supervisão, investigando as causas e direcionando as soluções. Dialogar com clientes sobre decisões que coloquem em risco a segurança do posto de trabalho. Desativar postos de serviço. Fazer cumprir a legislação pertinente. Desejável vivência em empresas prestadoras de serviços na área de segurança patrimonial, facilities, limpeza, portaria, controle de acesso e monitoramento eletrônico. Experiência com gestão de grandes equipes. Facilidade para lidar com altas demandas de trabalho. Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Privada. Desejável Pós Graduação em Gestão Empresarial, Processos Gerenciais e/ ou cursos similares. Possuir Carteira Nacional de Habilitação - Categoria A e B Possuir veículo próprio e moto. Domínio em informática - Excel - Nível Avançado e Pacote Office Será um diferencial conhecimentos com a ferramenta Power B.I. (Bussines Inteligence).