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Vaga de Instrutor Técnico - CX

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística! Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.  Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo pague o que usar, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação! O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover! Time Kovi:Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover! e INSTRUTOR TECNICO / CAPACITADOR CX e VENDAS Ministrar as aulas de capacitação profissional para área de Customer Experience e Vendas - Presencial e Remoto; Criar conteúdo técnico de treinamento (elaboração e atualização de conteúdo e metodologias de aprendizagem de acordo com a matriz curricular);Conhecer todos os processos das áreas envolvidas e se mantendo atualizado conforme as mudanças; Acompanhar/orientar e alinhar expectativas e necessidades dos alunos em relação a sua jornada de aprendizagem e trabalho;Avaliar continuamente o processo de aprendizado do aluno;Garantir a sua qualificação profissional para excelência em seu desempenho e performance no trabalho; Propor, participar e conduzir reuniões gerenciais e corporativas em conjunto com a coordenação;Fornecer registro, feedback e controle das atividades. Andragogia:Estratégia e metodologias de ensino e aprendizado para adultos.Autoliderança: assume responsabilidade por suas ações, decisões e resultados.Comunicação eficaz: Demonstra transparência nas relações com a gestão direta e em suas interações com a equipe, alunos (as) e demais clientes. Gestão e conflito: sabe conduzir conversas difíceis com os alunos (as) para garantir harmonia no grupo e efetividade nos resultados das turmas. Visão sistêmica: Busca compreender e inovar em suas atividades para atender o sistema da cia.Adaptação às mudanças: Resiliência sobre os processos que demandam mudanças ágeis e flexibilidade no planejamento.Conhecimentos em ferramentas de informática: Slides ou ppt para elaboração de aulas; doc ou word para elaboração de instruções de trabalho ou manuais de ensino; sheets ou excel para elaboração de relatórios, preenchimento de avaliação, entre outros. Ensino Superior Completo, Cite: Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e áreas relacionadas;Cursos Especiais / Idiomas: Customer Experience/Sucess, Técnicas de Vendas;