Vaga de Jovem Aprendiz - Customer Success
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Hey, você Ký Quer fazer parte da maior empresa de CRM da América Latina? Essa é a sua oportunidade! Insaciedade é um dos nossos valores e aqui você poderá aprender e se desenvolver todos os dias com um time de profissionais extremamente dedicados! Se você se identifica com os pontos abaixo essa vaga é pra você. Não perca tempo e venha ser nosso novo Ploomer!
Foco tanto na qualidade da entrega quanto nos prazos. iþ
ë Autonomia por natureza:
caça respostas e toma as decisões pensando sempre no melhor para a empresa, sem esperar por uma decisão top-down para isso. Kü
B Espírito empreendedor:
pensa e age como um líder, sempre focando em estruturação da sua própria área. A
equipe de Customer Success é formada por pessoas com alta capacidade de execução,
organização, ambiciosas, e apaixonadas pelo que fazem! O(a) Jovem Aprendiz de CS
estará muito próximo dos CSMs no seu dia a dia e também terá um papel essencial
para auxiliar nas demandas da área.
Informações adicionais:
h
ë Atividades do dia a dia:
Acompanhamento de renovações de clientes; Tratamento da governança de dados da área; Triagem de solicitações que chegam para a área; Identificar motivos de desistência, da contratação de clientes; Follow-Up de demandas do cliente. Informações sobre a vaga:
Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação:
Híbrido:
2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso) Ð Procuramos pessoas que possuem:
Capacidade de definir as prioridades e de resolver problemas; Senso de urgência e cabeça de dono; Disciplina; Boa escrita; Raciocínio lógico; Ã
B Saem na frente aquelas que possuem:
Conhecimento em Microsoft Excel; Conhecimento em Customer Success; Conhecimento em SaaS; Informações sobre a vaga:
Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo; Plano de Carreira; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação:
Híbrido:
2x por semana presencial (1x na empresa e 1x no curso)