*Ter conhecimento em soluções para tecnologia;
*Prospecção de novos clientes;
*Planejar e gerenciar planos de vendas;
*Superior completo ou em andamento em…
Executa serviços de apoio nas áreas de administração, finanças e departamento pessoal. responsável por contactar fornecedores e acompanhar processos administrativos, fornecer a…
Atividades: Supervisionar as operações diárias do escritório, gerencia a equipe administrativa e mantém a organização dos arquivos e documentos, além de monitorar o orçamento e…
Setor que irá atuar: Hospitalar
Como Assistente Administrativo, você será fundamental para garantir o bom funcionamento das operações diárias da empresa. Suas responsabilidades…
- Cadastros e controle de sistema interno da empresa;
- Contato com clientes;
- Acompanhamento e elaboração de planilhas com base nos dados recebidos.Experiência com…
- Acompanhamento e elaboração de planilhas;
- Cadastros em sistema interno;
- Contato telefônico com clientes.
Encaminhar email com assunto "Auxiliar Administrativo" para…
Realizar o monitoramento e auditoria do sistema de gestão de tarefas e sistemas de consultas;Analisar, mapear e documentar processos;Identificar oportunidades de melhoria e propor…
Atividades: Responder pela organização, arquivamenyo e manter registros físicos e digitais de documentos importantes, como relatórios, correspondências, contratos e outras…
Atividades Principais:
- Atendimento de recepção, incluindo recepção de clientes e visitantes.
- Organização da agenda dos profissionais, garantindo o cumprimento dos…
Atendimento ao cliente via e-mail e whatsapp;Tratamento de dados;Edição de contratos;Preparar propostas comerciais.Ensino superior completo ou cursando;Experiência na área de…
Acompanhamento de inadimplência, baixa de títulos, conciliação e compensação de lançamentos bancários, analise de títulos, faturamento de pedidos, entradas de NFS, rotinas de…
Emitir notas fiscais
Realizar faturamento de pedidos
Conferir documentos fiscais
Atender solicitações de clientes
Manter controle de estoque
Colaborar com o setor financeiro nas…
Auxiliar nas atividades administrativas da área de Recursos Humanos.? Principais Responsabilidades:- Conferir documentação de colaboradores para admissão;- Apoiar ações de clima…
•Emitir e acompanhar de certidões negativas e/ou de regularidade de todos os órgãos e todas as atividas inerentes a legalização de empresas de forma geral, em todos os âmbitos…