Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Júnior/Trainee

1 vaga: | Publicada em 01/05

Sobre a vaga

Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira. Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento, realiza acesso remoto a computadores. Bons conhecimentos em informática, desejável conhecimentos de softwares de gestão, Excel (intermediário), facilidade no uso de índices financeiros, cálculos de porcentagem, juros e multa. Necessário ter facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal. Superior em curso ou completo na área de tecnologia, administração, etc. Outros requisitos: Excel nível intermediário (inclusive cálculos com porcentagem). Utilização de cálculos de juros e índices financeiros. Conhecimentos e utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente. Facilidade de trabalho com softwares de gestão. Excel nível intermediário (inclusive cálculos com porcentagem). Utilização de cálculos de juros e índices financeiros. Conhecimentos e utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente. Facilidade de trabalho com softwares de gestão.