Vaga de Júnior/Trainee
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de
nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com
dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.
Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos
e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de
atendimento, realiza acesso remoto a computadores.
Bons conhecimentos em informática, desejável conhecimentos de softwares de gestão,
Excel (intermediário), facilidade no uso de índices financeiros, cálculos de
porcentagem, juros e multa.
Necessário ter facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
Superior em curso ou completo na área de tecnologia, administração, etc.
Outros requisitos:
Excel nível intermediário (inclusive cálculos com porcentagem).
Utilização de cálculos de juros e índices financeiros.
Conhecimentos e utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente.
Facilidade de trabalho com softwares de gestão. Excel nível intermediário (inclusive cálculos com porcentagem).
Utilização de cálculos de juros e índices financeiros.
Conhecimentos e utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente.
Facilidade de trabalho com softwares de gestão.