Vaga de Júnior/Trainee
1 vaga: | Publicada em 18/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio creche
Auxílio desenvolvimento
Consignado
Previdência privada
Programa de treinamentos
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o
objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações
de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços.
Região de atuação:
Zona Sul (próximo a Interlagos)
Outros requisitos:
Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços
bancários; atendimento ao cliente.
Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.
Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação;
Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.
Formação superior completa ou cursando em Administração, Economia, Matemática,
Ciências Contábeis e/ou áreas afins; CPA10 será um diferencial.
Empresa
Cooperativa de Crédito Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.
Conhecimento intermediário do pacote Office; Domínio em digitação.
Habilidade em Administração do tempo; Capacidade de decisão; Comunicação; Imparcialidade; Planejamento e controle; Proatividade.
Formação superior completa ou cursando em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; CPA10 será um diferencial.
Empresa
Cooperativa de Crédito