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Vaga de Key account

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/02

Sobre a vaga

Função de Key Account Nacional: Cuidar do planejamento, desenvolvimento, abertura de mercado e manutenção da carteira de clientes de maneira nacional, utilizando de um planejamento orçamentário e estratégico como guia que será desenvolvido em parceria com a diretoria da empresa. **Gestão Estratégica de Contas**: O profissional será responsável por identificar e gerir as principais contas-chave, estabelecendo relacionamentos de longo prazo. Isso inclui a realização de análises periódicas das necessidades dos clientes, acompanhamento de suas mudanças de demanda e ajuste das estratégias de venda, incentivos de sell out e marketing conforme necessário, tudo isso alinhado à gestão orçamentária do canal e as diretrizes do planejamento anual. 2. **Desenvolvimento de Propostas Comerciais Personalizadas**: Criar e apresentar propostas de negócios que se alinhem com as necessidades específicas de cada cliente, assegurando que os produtos e serviços oferecidos agreguem valor real ao negócio do cliente. Fazer a gestão de categoria e mix nas contas de cada cliente, observar o giro dos produtos e propor ações de correção de mix quando necessário. 3. **Implementação de Estratégias com planos de crescimento trimestral**: Habilidade para desenvolver estratégias que visam o crescimento em cada trimestre do ano, alinhando os investimentos e ações para o crescimento das contas da carteira, corrigindo as estratégias quando necessário a fim de garantir o resultado do mês e trimestre. 4. **Expertise em Produtos de Beleza e Tendências do Mercado**: Manter-se atualizado com as últimas tendências e inovações do mercado de beleza, entendendo como essas tendências podem impactar e beneficiar os clientes, olhar tendências, concorrentes e mercado e trazer essas análises para dentro do negócio e propor ações quando necessário. 5. **Habilidades Avançadas de Comunicação e Negociação**: Não apenas se comunicar eficientemente, mas também ter a capacidade de influenciar e persuadir decisores-chave, compradores, ter conhecimento e prática das estratégias de negociação, saber utilizar essas ferramentas para negociar e fechar as melhores condições para a CIA. 6. **Análise de Dados de Mercado**: Utilizar ferramentas internas ERP, Power BI e demais para analisar os dados e identificar oportunidades de mercado, avaliar o desempenho das vendas e ajustar estratégias comerciais em cada cliente e região.