Vaga de Leader Account Manager em São Paulo - SP (69428)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Contratar, gerenciar e treinar a equipe comercial,
Conhecer as categorias de produtos, bem como seus gaps e oportunidades de desenvolvimento no mercado local,
Desenvolvimento de análises e pesquisas para melhor entender o perfil do vendedor e do comprador;
Gestão de KPIs (GMV, sortimento, PMV, estoque, operação e NPS);
Alinhar as estratégias do departamento com as estratégias da empresa,
Conduzir e consolidar campanhas (ofertas e plano de exposição),
Assegurar a qualidade e padronização dos processos de negócio,
Identificar problemas, coletar informações de várias fontes, analisar dados, interpretar padrões e tendências para propor soluções Escolaridade mínima:
Graduação - GERÊNCIA DE VENDAS - Concluído - Obrigatório
Graduação - GESTÃO DE VENDAS E DE REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Experiência anterior com marketplace ou e-commerce;
Pensamento lógico e orientado para o problema;
Boa capacidade analítica;
Solução de problemas;
Excelentes habilidades de comunicação;
Domínio Microsoft Excel;
Fluente em inglês e mandarim.
Idioma: Inglês - Fluente, Chinês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente, Chinês - Fluente