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Vaga de LIDER DE ATENDIMENTO - RECEPÇÃO HOSPITALAR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/04

Sobre a vaga

SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS. Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade. O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.Hoje o hospital conta com 03 Salas cirúrgicas, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistencial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia. Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número.  Acompanhar o cumprimento das tarefas das unidades ambulatorial, centro de diagnóstico, internação e laudos assegurando o atendimento das funções de recepção e administrativo, conforme as normas e protocolos institucionais; Faz o controle dos recebimentos de numerário decorrentes de exames ou cirurgias particulares (não conveniados); Emitir relatórios sobre o movimento do dia para controle financeiro do processo e informação às áreas envolvidas. Orienta, supervisiona e/ou executa a entrega de resultados dos exames compreendendo o recebimento do protocolo, verificação da liberação dos resultados pelo sistema ou arquivos, impressão e baixa da entrega; Providencia a reposição periódica de material de escritório junto ao Almoxarifado; Verificar pendências administrativas relacionadas a autorização de consultas/procedimentos cirúrgicos /exames com as operadoras de saúde e outros setores relacionados. Realizar escala de folgas e férias, acompanhar o registro de ponto, banco de horas dos colaboradores; Treinar e capacitar as equipes de atendimento quanto aos padrões de qualidade e segurança, bem como apoiar a gestão direta na seleção de novos colaboradores; Realizar reuniões de alinhamentos; Supervisionar a apresentação pessoal da equipe de atendimento mantendo padrão definido em política; Promover ações de melhorias juntamente com a equipe; Mantém-se atento às reclamações de pacientes quanto a intercorrências no atendimento ou eventuais atrasos procurando orienta-los zelando pela qualidade do serviço prestado e preservando a imagem da empresa; Mensalmente acompanha o status dos exames não retirados nos prazos e sua remoção para o Arquivo Central, aguardando sua entrega ao requisitante; Elabora e acompanha indicadores e relatório mensais da área; Analisar e revisar processos e fluxos de atendimento das recepções com foco na percepção do cliente, de modo a contribuir em melhor satisfação e experiência do paciente; Implantar e revisar processos relacionados a hospitalidade dos clientes, melhorando a experiência do paciente; Elaborar, executar e monitorar plano de trabalho para padronização e melhoria na cordialidade e qualidade do atendimento; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Ensino Superior Completo em administração ou áreas afins.Experiência em atendimento ao publico/ recepção e gestão de equipe na área hospitalar e/ou laboratorial.