Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Atendimento

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

Há mais de 23 anos no Brasil, somos uma empresa referência no mundo em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e protegendo e recuperando nossas conquistas.Os nossos valores incentivam cada dia a transformar a vida dos nossos colaboradores e clientes. Realizar gestão das equipes de atendimento Ativo/Receptivo atendimento chat e voz ·        Desenvolver e acompanhar a produtividade dos colaboradores das equipes;·         Realizar tratativas internas e externas com os demais setores da empresa;·        Desenvolver campanhas motivacionais com o intuito de aumentar a produtividade .·        Aplicar Feedbacks nos seus subordinados;Controlar jornada de trabalho dos consultores;·    Realizar controle de atendimentos. Pacote Office completoExcel Intermediário/AvançadoSuperior ou Técnico cursandoExperiência atendimento ao cliente ativo/receptivo/chat