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Vaga de Líder de Customer Success - Expansão

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Realizar gestão do time de expansão garantindo que as oportunidades certas (serviços, cursos, upgrade) sejam identificadas e oferecidas aos alunos, com foco customer centric; - Realizar monitoramento diário dos KPIs de produtividade e qualidade, aplicando feedbacks e desenvolvendo o time para que alcancem sua melhor performance; - Elaborar e implantar planos de ação com foco em melhoria contínua de indicadores e processos; - Realizar apresentação de resultados para a diretoria da área e demais reuniões de liderança; - Fazer gestão da carteira do time e pipeline de expansão, garantindo a correta distribuição de leads, funcionamento do sistema e correta tratativa dos leads; - Realizar vendas de produtos e serviços da EBAC de acordo com as metas propostas; - Alcançar as metas individuais e do time; - Garantir que todas as informações de atendimento sejam registradas no CRM; - Manter-se informado sobre cursos e a escola; - Participar ativamente de ações do setor e demais planos estabelecidos; - Buscar a excelência alcançando boas notas de monitoria de qualidade individual e do time. REQUISITOS: - Inglês avançado: precisará realizar apresentações de resultado em inglês; - Data driven; - Habilidade em solução de problemas; - Habilidade em vendas; - Habilidade com liderança; - Excelente comunicação escrita e verbal; - Análise de dados e apresentação de resultados.
Idioma: Inglês - Fluente