Vaga de Líder de Equipe de Pós-vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Atividades:Supervisionar o atendimento prestado pela equipe de pós-vendas
aos clientes, monitorar e impulsionar a produtividade da equipe e
acompanhar as negociações de cobrança, garantindo as metas estabelecidas
para cumprimento dos objetivos da área, gerenciar conflitos e solucionar
diferentes solicitações, desenvolver melhorias no processo de pós-venda,
com objetivo de fidelizar e assegurar os padrões estabelecidos pela empresa.
Formação
· Nível superior cursando ou completo nas áreas de administração,
gestão de finanças e correlatos;
· Conhecimento intermediário a avançado em Excel;
· Conhecimento básico em Power Point;
· Cursos na área de negociação e retenção;
· Conhecimento da operação funerária.
Experiência na área como supervisor
Competência desejaveis
· Habilidades técnicas de atendimento ao cliente;
· Comunicação efetiva;
· Bom relacionamento interpessoal;
· Capacidade de motivar e influenciar pessoas;
· Habilidade de tomada de decisões;
· Autoliderança;
· Senso de urgência;
· Perfil crítico / analítico;
· Proatividade / dinamismo;
· Persistência / resiliência;
· Gerenciador de conflitos;
· Inteligência emocional;
· Senso de dono com alinhamento entre estratégias da empresa e
desempenho de equipe;
· Personalidade direcionada a desafios diários na busca de metas.