Vaga de Líder de Operações Logísticas
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/03
- A Combinar
- ,
Sobre a vaga
Primeiro de tudo, quem é a naPorta® na fila do pão?
Somos uma logtech de impacto, nascemos do sonho de que a galera da favela tem o mesmo direito de receber suas compras na porta de suas casas, e sem pagar nada mais por isso. Iniciamos nossa história em 2021 na favela da Cidade de Deus no Rio de Janeiro, e estamos expandindo para outras regiões do Rio e de São Paulo. Desde o dia 1 desafiamos a realidade das comunidades e regiões periféricas e lutamos para desmitificar a visão que muitos tem e que sabemos que é precipitado. Hoje damos voz e empoderamos empreendedores e moradores locais através da nossa solução. Não apenas colocando as favelas no mapa do e-commerce, mas também gerando renda e oportunidade pra todos os envolvidos.
Já estamos presentes em mais de 500 territórios (entre comunidades e periferias) e impactamos com as nossas operações mais 2 milhões de pessoas que moram nessas regiões.
Na naPorta valorizamos s opiniões e perspectivas de todos. Queremos construir um time cada vez mais diverso para fazer com que a nossa empresa dialogue e atenda as diferentes realidades do nosso Brasil. Trabalhamos para promover uma cultura inclusiva e que busque sempre a equidade. Aqui a sua visão e entrega é o que importa, independente da sua classe social, gênero, religião, orientação sexual ou etnia.
Temos muito orgulho de contar com um time composto por 50% de pessoas pretas e pardas, 58% de moradores de comunidades, 40% de mulheres (ainda vai melhorar!) e 15% de ex-entregadores.
Estamos inaugurando uma grande Operação na Zona Leste de São Paulo para atender uma alta demanda de pedidos de grandes empresas do mercado de ecommerce. A missão do Supervisor é participar dessa expansão e tocar esse desafio junto com o time, sendo o principal responsável e ponto focal das operações em São Paulo.
Beleza e agora, quais serão a suas responsabilidades:
-Gestão do time de Auxiliares de Operação e parceiros entregadores;
-Captação de entregadores de acordo com a volumetria prevista;
-Manter a comunicação assertiva com a base de entregadores focando em melhorar o engajamento e relacionamento, refletindo na qualidade das entregas e redução de turnover;
-Mapear e reportar à Supervisora de Operações as oportunidades de melhorias nos processos da base (separação, roteirização e expedição)
-Fazer a gestão do controle de estoque para insumos, materiais e equipamentos necessários para o time e a estrutura da operação, para manter o bom funcionamento e segurança da base
-Suportar a liderança imediata no controle de jornada do time de auxiliares,
-Relacionamento e comunicação com os clientes da naPorta para tratativas e alinhamento de demandas e processos operacionais;
-Cobrar e acompanhar, em tempo real, processos e performance, tanto do time de operações, quanto dos parceiros entregadores;
-Realizar treinamentos frequentes com time de parceiros entregadores. Requisitos importantes para desempenhar a função:
-Ensino Superior Completo ou cursando;
-Perfil de liderança e voltado para resolução de problemas e situações de urgência;
-Experiência na área de Logística/Operações;
-Experiência com liderança e captação de entregadores / motoristas será um diferencial;
-Vivência no segmento de Última Milha será um diferencial;
-Excel intermediário (teste de proficiência será aplicado);
- É importante residir na região de São Paulo e ter fácil acesso a zona leste.