Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Recepção - Temporário em São Paulo - 78351

1 vaga: | Temporário | Publicada em 11/04

Sobre a vaga

Atividades: Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento de novos colaboradores. Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas; Acompanhar e orientar os recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.; Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências; participar dos treinamentos e reciclagens; Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento; Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos; Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera); Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência; Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe; Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para funcionários; Analisar os movimentos; Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência; Organizar o fluxo de atividades dos funcionários; Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria; Conferir as contas encaminhando-as para célula de pré-faturamento; Efetuar contato via telefone com os convênios; Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e encaminhar a gerente; Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades; Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção; Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis; Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção; Formalização via sistema FLUIG de reclamações recebidas de pacientes; Fechamento de caixa e faturamento. Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar e áreas Afins. Pacote Office e Sistema Multimed; Fácil acesso a Vila Mariana; Experiência com gestão de pessoas; #OrientaçãoDeFuncionários #ControleDeAtestados #AvaliaçãoDeDesempenho #OrganizaçãoOperacional #VagasManpower