Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder de Recepção - Temporário em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento denovos colaboradores.Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas;- Acompanhar e orientar os recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.;- Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências; participar dos treinamentos e reciclagens;- Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento;- Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos;- Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera);- Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência;- Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe;- Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para funcionários;- Analisar os movimentos;- Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência;- Organizar o fluxo de atividades dos funcionários;- Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria;- Conferir as contas encaminhando-as para célula de pré-faturamento;- Efetuar contato via telefone com os convênios;- Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e encaminhar a gerente;- Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades;- Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção;- Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis;- Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção;- Formalização via sistema FLUIG de reclamações recebidas de pacientes;- Fechamento de caixa e faturamento.Pacote Office e Sistema Multimed;Formação Superior Completa;Fácil acesso ao ABC;Experiência com gestão de pessoas.#AtendimentoAoPacient#OrientaçãoDeFuncionários #ControleDeFrequência #GestãoDeRecursosHumanos #AvaliaçãoDeDesempenho #VagasmanpowergroupGrupo Alliança - CDB,Somos a Alliança Saúde, um Grupo composto por 13 marcas de referência em diagnósticos por imagem, exames laboratoriais, exames genéticos, medicina nuclear e vacinas.Com mais de 5 mil colaboradores e cerca de 1,2 mil médicos parceiros, estamos presentes em 13 estados brasileiros, com 116 unidades de atendimento. Formamos uma Alliança pela qualidade, inovação e alta eficiência no cuidado com os nossos pacientes.