Vaga de Líder de Recepção - Temporário em São Paulo - SP
1 vaga: | Publicada em 22/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no
atendimento e treinamento denovos colaboradores.Fornecer atendimento ao paciente e
realizar a confirmação de consultas agendadas;- Acompanhar e orientar os
recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo
esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios,
etc.;- Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e
advertências; participar dos treinamentos e reciclagens;- Orientar os funcionários
quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento;-
Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e
maior produtividade dos recursos humanos;- Avaliar o indicador de atendimento
(tempo de espera);- Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de
experiência;- Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe;-
Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para
funcionários;- Analisar os movimentos;- Monitorar metas de atendimento definidas
pela gerência;- Organizar o fluxo de atividades dos funcionários;- Controlar as
não conformidades implantando ações de melhoria;- Conferir as contas
encaminhando-as para célula de pré-faturamento;- Efetuar contato via telefone com
os convênios;- Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e
inserir no cofre e encaminhar a gerente;- Solicitar medidas disciplinares e
aplicar feedback de não conformidades;- Controlar, solicitar materiais e controlar
a reposição de questionários na recepção;- Reporte de situações sistêmicas e
operacionais aos devidos responsáveis;- Preenchimento de relatórios diários
pertinentes à operacionalização da área de recepção;- Formalização via sistema
FLUIG de reclamações recebidas de pacientes;- Fechamento de caixa e
faturamento.Pacote Office e Sistema Multimed;Formação Superior Completa;Fácil
acesso ao ABC;Experiência com gestão de
pessoas.#AtendimentoAoPacient#OrientaçãoDeFuncionários #ControleDeFrequência
#GestãoDeRecursosHumanos #AvaliaçãoDeDesempenho #VagasmanpowergroupGrupo Alliança
- CDB,Somos a Alliança Saúde, um Grupo composto por 13 marcas de referência em
diagnósticos por imagem, exames laboratoriais, exames genéticos, medicina nuclear
e vacinas.Com mais de 5 mil colaboradores e cerca de 1,2 mil médicos parceiros,
estamos presentes em 13 estados brasileiros, com 116 unidades de atendimento.
Formamos uma Alliança pela qualidade, inovação e alta eficiência no cuidado com os
nossos pacientes.