Vaga de Líder de Serviços de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje
- A Combinar
Sobre a vaga
Você gosta de desafios, se identifica com o varejo de moda e quer contribuir com o nosso crescimento?
Fique sempre ligado em seus meios de comunicação e no retorno que a Gupy pode te enviar! Eles serão fundamentais para sua jornada no processo seletivo!
#VemPraMarisa Desenvolvimento da Equipe: Orientar e motivar a equipe para alcançar os objetivos de atendimento ao cliente e de negócios.Feedback Construtivo: Fornecer feedback regular e construtivo para impulsionar o crescimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros da equipe.Gestão de Mídias Sociais: Experiência em lidar com plataformas como Reclame Aqui, Facebook, Instagram e outras mídias sociais para garantir soluções de atendimento as clientes de forma eficaz.Marketplace In e Out: Conhecimento em operações de marketplace tanto para vendas quanto para atendimento ao cliente, garantindo uma experiência consistente em todos os canais.Gestão de Pessoas: Liderar, motivar e desenvolver uma equipe de atendimento ao cliente de alto desempenho.Acompanhamento da Operação: Supervisionar e garantir a eficiência e eficácia das operações de atendimento ao cliente, buscando constantemente melhorias e soluções inovadoras. Conhecimento em liderança de equipe; Necessário vivência com Reclame Aqui, Buzzmonitor e Hugme; Formação superior completo;