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Vaga de Líder de Suporte Ágil (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Desenvolver equipe e processos eficientes, buscando melhoria contínua para proporcionar experiências positivas aos nossos clientes, no Brasil, durante a jornada do atendimento. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Ï Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos; Ï Priorização de cenário de múltiplas demandas direcionando para os analistas da equipe; Ï Escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente; Ï Identificar melhorias nos processos/metodologias garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área; Ï Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls; Ï Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time; Ï Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos; Ï Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área; Ï Elaboração de estratégia com a equipe para alcançar os indicadores do cliente; Ï Participação da Daily, Planning e Review com o time para controle da demanda e planos de ações necessários; #LI-DNI