Vaga de Líder de Suporte Ágil (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Desenvolver equipe e processos eficientes, buscando melhoria contínua para
proporcionar experiências positivas aos nossos clientes, no Brasil, durante a
jornada do atendimento.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Ï Garantir a qualidade dos atendimentos ao cliente, monitorando os indicadores de
qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;
Ï Priorização de cenário de múltiplas demandas direcionando para os analistas da
equipe;
Ï Escuta ativa em busca da melhor solução para o cliente;
Ï Identificar melhorias nos processos/metodologias garantindo a correta utilização
dos padrões e procedimentos da área;
Ï Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de
Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;
Ï Atrair, desenvolver e inspirar os TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu
time;
Ï Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho,
assegurando que sejam compreendidas por todos;
Ï Apoiar a liderança na administração dos custos das células de atendimento sob a sua gestão:
administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área
envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do
orçamento da área;
Ï Elaboração de estratégia com a equipe para alcançar os indicadores do cliente;
Ï Participação da Daily, Planning e Review com o time para controle da demanda e
planos de ações necessários;
#LI-DNI