Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Lider de Suporte Cloud (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 15/05

Sobre a vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Responsabilidades: " Definir plano de ação junto à coordenação, por meio da análise e acompanhamento de indicadores; " Suportar a equipe em atividades diárias, tirando dúvidas e assumindo casos críticos; " Estruturar a apresentação de resultados mensais junto à coordenação, por meio da análise de indicadores; " Solucionar dificuldades, relacionando-se com equipes internas e clientes; " Garantir a evolução do time, realizando treinamentos com a equipe; " Promover a qualidade de execução, realizando feedbacks pontuais com a equipe; " Conduzir a equipe a atingir as metas definidas para a área, acompanhando os indicadores e implementando ações de desempenho operacional; " Desenvolver a equipe técnica por meio de novas experiências, desafios e feedbacks constantes; " Promover e assegurar diretrizes e práticas de Governança e Segurança da Informação, por meio da realização de treinamentos periódicos na equipe; " Apoiar a coordenação na gestão de férias, horas extras, banco de horas, plantões, folgas e ponto, por meio de acompanhamento de relatórios da equipe e planejamento. Supervisionar e coordenar atividades da equipe de atendimento, desenvolver programas de treinamento.