Vaga de Lider de Suporte Cloud (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Responsabilidades:
" Definir plano de ação junto à coordenação, por meio da análise e acompanhamento
de indicadores;
" Suportar a equipe em atividades diárias, tirando dúvidas e assumindo casos
críticos;
" Estruturar a apresentação de resultados mensais junto à coordenação, por meio da
análise de indicadores;
" Solucionar dificuldades, relacionando-se com equipes internas e clientes;
" Garantir a evolução do time, realizando treinamentos com a equipe;
" Promover a qualidade de execução, realizando feedbacks pontuais com a equipe;
" Conduzir a equipe a atingir as metas definidas para a área, acompanhando os
indicadores e implementando ações de desempenho operacional;
" Desenvolver a equipe técnica por meio de novas experiências, desafios e
feedbacks constantes;
" Promover e assegurar diretrizes e práticas de Governança e Segurança da
Informação, por meio da realização de treinamentos periódicos na equipe;
" Apoiar a coordenação na gestão de férias, horas extras, banco de horas,
plantões, folgas e ponto, por meio de acompanhamento de relatórios da equipe e
planejamento. Supervisionar e coordenar atividades da equipe de atendimento,
desenvolver programas de treinamento.