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Vaga de Líder do Processo de atendimento CSC | Reclame aqui

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade para Líder de Processo, para atuar no Núcleo de Soluções e Relacionamentos Digitais. Esta posição terá como principais desafios liderar, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos comuns, identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação qualificados para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações, apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em insights e ações. Informações adicionais: Liderar pelo exemplo, engajar e desenvolver a equipe para realização de objetivos comuns; Direcionar as equipes para obtenção dos melhores resultados operacionais; Apoiar no desenvolvimento de novas formas de trabalho, aplicando novas tendências de mercado que possam ser traduzidas em insights e ações; Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação qualificados para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações. Conhecimento de monitoria de qualidade, calibração, cliente oculto (mistery shopper), speech analytics; Participar dos processos de transformação digital nos Núcleos de atendimento; Analisar os indicadores operacionais para tomada de decisão junto a gestão; Realizar análise e propor melhorias referentes ao planejamento estratégico. Inscrições internas até: 15/04/2024 Ensino superior completo; Experiência em liderança de equipes de atendimento e Experiência do Cliente; Capacidade de fazer gestão baseada em dados; Capacidade de formar novos líderes. Desejável Experiência em Reclame Aqui; Desejável que tenha vivenciado processos com sinergia na transformação digital; Mindset digital, colaborativo e propositivo; Experiência com canais digitais e outros meios digitais (WhatsApp e Chatbot); Conhecimento de técnicas de melhoria contínua e metodologia ágil. Inscrições internas até: 15/04/2024