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Vaga de Líder do Processo de Atendimento - E-commerce

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Olá, tudo bem? Estamos com uma oportunidade para Líder de Processos de Atendimento para o nosso time de e-commerce do nosso núcleo de atendimento ao cliente externo. Essa posição tem como principais responsabilidades, estar alinhado referente as transformações digitais da área, sendo principal motivador e facilitador para sua equipe alcançar os objetivos esperados, através de feedback, assumir a responsabilidade de encontrar o potencial em pessoas e processos. Informações adicionais: Como líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo; Realizar a entrega dos KPIs operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente; Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe. Horários de trabalho: 12h45 às 21h - Escala 6x1 Candidaturas internas até: 27/03/2024 Ensino superior completo; Experiência comprovada com gestão de central de atendimento; Conhecimento de métricas de desempenho; Habilidades com pacote office; Habilidades de tomada de decisão; Habilidades de comunicação e liderança; Habilidades com gestão de tempo e conflitos. Horários de trabalho: 12h45 às 21h - Escala 6x1 Candidaturas internas até: 27/03/2024