Vaga de LIDER TECNICO II
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Prazer, nós somos a Cielo com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo:
ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse:
https://comercialcielo.gupy.io/ /n Experiência prévia com desenvolvimento de
soluções e produtos para Canais digitais; Sólido conhecimento em desenvolvimento,
arquitetura e gestão de software. Visão sistêmica fim a fim para avaliar demandas,
fronteiras de atuação e envolver outros times técnicos para a solução a ser
adotada; Conhecimento em metodologia ágil. /n Atuar no desenho, desenvolvimento,
implementação e observabilidade das Aplicações (Backend/Frontend/Mobile) que
suportam as demandas de Canais Digitais; Entender as necessidades do cliente e
buscar soluções simples, seguras de qualidade e escaláveis; Participar de ritos
previstos na metodologia ágil; Monitorar e solucionar impedimentos que afetem as
entregas do time; Monitorar, delegar e solucionar incidentes sistêmicos; Garantir
os princípios da área de TI; Apoiar o time nas definições de arquitetura de
software e solução com exemplos concretos, práticos, funcionais e com código
funcionando; Garantir a qualidade das aplicações ao aprovar MR/PR padrões,
documentação, cobertura e resiliência; Garantir segurança das aplicações que são
construídas; Garantir observabilidade corporativa das aplicações que são
construídas; Identificar e priorizar junto aos Gestores e PO os débitos técnicos;
Desenvolver o time - desenvolvedores - para alta performance (feedbacks e
avaliações técnicas); Gestão da infraestrutura técnica adicional do time de
canais.