Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Líder Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Elaborar processos e procedimentos do Service Desk; Auxiliar a confecção do Catálogo de Serviços; Controlar SLA, TMA e TME. Garantir o SLA e garantir qualidade nas execuções das atividades; Apoiar a Gestão Operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuções. Controlar horas extras, backlog e absenteísmo. Realizar o acompanhamento de chamados durante o ciclo de vida do chamado, desde a abertura até seu encerramento, mediante a validação do usuário. Realizar follow up junto ao usuário e aos grupo solucionadores. Realizar controle de deslocamento dos técnicos. Formação com foco em TI (Tecnologia da Informação); Experiência na função; Bons conhecimentos em: ITIL, Service Now, Gestão de Ativos, Conexão remota. Formação com foco em TI (Tecnologia da Informação); Experiência na função; Bons conhecimentos em: ITIL, Service Now, Gestão de Ativos, Conexão remota. Experiência com Gestão de Pessoas.