Vaga de Lifestyle Manager - Agente de Turismo
1 vaga: | Publicada em 17/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A Ten Life Group é um serviço global de concierge de luxo e nosso departamento de viagens está oferecendo uma oportunidade única de se juntar a uma equipe vibrante. Nossos clientes e colegas são os pilares do que fazemos, e atendemos clientes de alta renda líquida (HNW) e clientes de ultra alta renda (UHNW) com suas solicitações de viagens de lazer. Na Ten, nosso objetivo é simples:
nos tornar o negócio de serviços mais confiável do mundo. Entregamos nosso serviço
por meio de uma combinação da plataforma proprietária e exclusiva da Ten,
habilitada por tecnologia, e da expertise de nossos Lifestyle Managers altamente
treinados. A Ten está crescendo rapidamente e tem planos ambiciosos de continuar
inovando, inspirando e melhorando a vida de milhões de membros. Como uma B Corp
Certificada, a Ten Lifestyle Group faz parte de uma comunidade global de empresas
unidas por um objetivo comum de impactar positivamente a sociedade e o meio
ambiente.
Gostaria de atuar como Lifestyle Manager?
Como Lifestyle Manager, você usará o seu conhecimento e experiência para atender os nossos clientes através de diversos canais, assegurando-lhe o melhor serviço, seja qual for a sua solicitação:
reservas de restaurantes, cotação e compra de ingressos, cotação e reserva de
viagens, dentre outros, utilizando o nosso sistema interno de dados, ferramentas
de pesquisa e parcerias com fornecedores. Trabalhando em conjunto com a equipe
mais ampla de Lifestyle Managers, você desempenha um papel vital criando uma
experiência de concierge exemplar para os nossos clientes, com o foco em sempre
superar suas expectativas.
Sua atividade principal será fornecer o melhor atendimento ao cliente em linha,
compreendendo as solicitações e explorando novas resoluções, seja por telefone,
e-mail ou chat, sempre eficiente e com presteza.
Principais atividades:
Responder solicitações por telefone, e-mail e chat diretamente dos clientes,
atendendo ao tempo de resposta adequado para cada canal;
Abertura de pedidos, trativas e resoluções;
Resolver solicitações em linha com os clientes, sempre que possível;
Entrar em contato com fornecedores externos, fazer a intermediação e contratação
de serviços em nome dos clientes;
Garantir que os clientes estejam cientes de todos os termos e condições dos nossos
fornecedores antes de executar qualquer transação;
Fornecer eventualmente suporte nas atividades da liderança, quando necessário;
Prestar suporte a pedidos de clientes de outros escritórios da Ten Global;
Participar de reuniões e treinamentos internos em horário de trabalho. As reuniões
fazem parte da rotina de um Lifestyle Manager, como One-to-one (feedback),
avaliação (trimestral) e outras reuniões relacionadas a projetos e programas da
Ten;
Acessar a ferramenta de treinamento e desenvolvimento Ten Learning, durante o
horário de trabalho para aprender ou atualizar conhecimento;
Explorar e compreender totalmente os pedidos de cada cliente e usar seu
conhecimento de concierge para propor opções que correspondam de forma efetiva e
adequada à solicitação inicial e ofereçam a melhor experiência ao cliente.
Requirements
Tem interesse? Os requisitos para essa posição são os seguintes:
Graduação em Turismo ou áreas correlatas
Inglês no mínimo intermediário
Experiência em atendimento ao cliente
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Conhecimento abrangente do pacote Microsoft office.
Desejável experiência em agência de viagens, concierge, hotelaria e turismo
Conhecimento em outros idiomas será um diferencial
Compromisso em apoiar o cumprimento das metas ambientais, sociais e de governança
da Ten e promover a adesão às políticas.
Benefits reservas de restaurantes, cotação e compra de ingressos, cotação e reserva de viagens, dentre outros, utilizando o nosso sistema interno de dados, ferramentas de pesquisa e parcerias com fornecedores. Trabalhando em conjunto com a equipe mais ampla de Lifestyle Managers, você desempenha um papel vital criando uma experiência de concierge exemplar para os nossos clientes, com o foco em sempre superar suas expectativas.
Sua atividade principal será fornecer o melhor atendimento ao cliente em linha, compreendendo as solicitações e explorando novas resoluções, seja por telefone, e-mail ou chat, sempre eficiente e com presteza.