Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de [LOPES] ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

QUEM SOMOS Especialistas no mercado imobiliárioCom uma equipe de mais de 14.000 corretores associados, a Lopes não é apenas um intermédio na negociação, mas um parceiro para encontrar a melhor oportunidade para você.Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida.Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.Presente nos principais estados do país, a companhia atua em regiões que concentram mais de 80% do PIB brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Ceará  além do Distrito Federal.Dentro da maior empresa imobiliária do país, com mais de 88 anos de história, temos uma oportunidade incrível, num projeto de transformação digital, com total autonomia de trabalho.Que tal fazer parte do maior e mais tradicional grupo de intermediação imobiliária do país?Nosso propósito é ajudar as pessoas a conquistarem o seu lugar! d Estamos em busca de Analista de Mídias Sociais. Usamos o poder do digital para entregar melhores produtos e experiências para nossos clientes (cliente final, incorporadora, proprietário, corretor e franqueado) que trarão resultados relevantes e muito valor para a Lopes. Identificou-se com nosso propósito? Junte-se a nós! Profissional irá acompanhar e responder pelas marcas dos nossos produtos nos seus principais canais em redes sociais;Elaboração e defesa do planejamento estratégico e tático das redes sociais;Elaboração e defesa dos calendários editoriais trabalhando junto com o time de redação e arte;Acompanhamento das postagens e performance dos conteúdos;Conhecimento dos KPI's de redes e ferramentas de BI;Conhecimento em social listening;Monitorar, zelar e garantir a satisfação de seus clientes e parceiros, internos e externos;Report mensal com os principais resultados;Ter senso de equipe e bom relacionamento com áreas parceiras;Conduzir o trabalho, do conceito a execução final, cumprindo prazo e objetivos;Manter-se atualizado sobre todas as tendências e manter as melhores práticas. NecessárioExperiência como Community Manager;Conhecimento em Ferramentas de edição;Ser comunicativo e pró ativo;Experiência com desenvolvimento de relatórios para suporte a comunicação e/ou negócio. DiferencialInglêsFerramentas de Dados