Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Marketing | Analista de ABM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/05

Sobre a vaga

Buscamos uma pessoa Analista de ABM para transformar a empregabilidade do Brasil com o time da Gupy Modelo de trabalho: HíbridoModelo de contratação: CLT Conheça mais sobre a gente A Gupy é uma empresa de tecnologia que une um grupo de pessoas apaixonadas por gerar inovação e impactar o mercado. Somos movidos por grandes desafios e temos um sonho maior ainda: transformar a empregabilidade do país por meio de contratações mais ágeis, justas e encantadoras. ™ Por isso, estamos sempre em busca de profissionais que amem tecnologia, aprendizado constante e que topem embarcar nessa jornada com a gente. Buscamos pessoas engajadas, com muita garra e, claro, que se identifiquem com nosso propósito e a nossa maior missão. Estamos crescendo muito rápido e criando produtos ainda mais poderosos a cada dia. O segredo disso? As pessoas incríveis que fazem parte dessa construção diária aqui dentro da Gupy. Você é uma pessoa com deficiência e tem dúvidas se pode se candidatar? Saiba que todas as nossas vagas também são para você. Etapas do processo seletivo: Inscrição e avaliação inicial;Bate-papo com a pessoa recrutadora;Entrevista com a liderança da área;Entrevista de cultura;Feedbacks e/ou proposta. E aí, curtiu? Venha fazer parte do time de uma das HRTechs que mais cresce no Brasil! #VemPraGupy Como Analista de ABM você vai:Planejar e estruturar plays de ABM, trazendo ideias e sugestões de melhoria em relação a ferramentas, processos, ações, etc;Fazer disparo das plays e comunicação com clientes e prospects, seja por e-mail, redes sociais ou e-mail;Mapeamento de necessidades e insights de mercado;Agendamento de reuniões com o comercial;Produção/gestão de conteúdos para comunicação;Produção de eventos e sinergia com ações de Vendas e Customer Success. Como requisitos básicos você deve ter:Experiência atuando na estratégia de Account Based Marketing;Ter habilidade para conversar com diversos públicos (forma verbal e escrita) e fazer relacionamento com clientes;Habilidade para produção de textos;Conhecimento e habilidade em plays multi-canais (com LinkedIn Sales Navigator, Whatsapp, eventos, etc);Ter facilidade para aprender sobre novas soluções, tecnologias e termos técnicos;Ser questionador para entender diferentes cenários e necessidades dos clientes para vendas consultivas;Ser organizado e disciplinado;Trabalhar com metas. ÿAcha que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações (em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo a 60%). Aqui na Gupy, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Portanto, se você gostou e se identificou com a vaga, mas a sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os requisitos descritos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer.