Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Coordinator

666 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga de Digital Marketing Coordinator para se juntar ao nosso time no escritório da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Estamos buscamos alguém com experiência em Mídias Digitais…
  • Sladco

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    fazer os vídeos e fotos para Instagram postar o conteúdo nas redes sociais procura e comunicação com blogueiros para fazer propaganda Saber fazer fotos e videos, usar aplicativos…
  • COLÉGIO AUGUSTO RAMOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar redes sociais do Colégio, como publicações, captação de fotos, vídeos de eventos, responde pela mídia social, com envio de comunicados. Elabora e desenvolve a…
  • JRH CONSULTORIA ESTRATÉGICA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma empresa inovadora, transformando o cenário do crediário no Brasil através da tecnologia. Responsabilidades Participar das organizações de feiras e eventos, planilha de custo…
  • SENIOR SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Essa oportunidade é para liderar uma das equipes de Marketing da Senior, com foco em conteúdo, criação, planejamento e estratégia. Seu foco será direcionar e conduzir todo o…
  • TAXATION MIND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    O QUE OFERECEMOS: Vaga 100% presencial / próx. metrô Barra Funda / VR e VT sem desconto em folha / convênio médico / Bônus anual mediante atingimento de meta / Auxílio Funerário /…
  • MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Colaborar na elaboração de estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. • Identificar oportunidades de mercado e tendências para orientar a criação de campanhas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação interna e externa, com o objetivo de alavancar a marca, seus produtos e serviços. Atribuições e…
  • CINQ URBANISMO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A CINQ está em busca de um profissional dinâmico, proativo e que busca inovação para fazer parte do time de marketing. Responsabilidades: Desenvolver e viabilizar programas…
  • Somapay Digital Bank

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar uma estratégia de marketing; Gerenciar e liderar a equipe de marketing, definindo metas, orientando o desenvolvimento profissional e supervisionando as…
  • PETROPLUS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Gerenciar campanhas de marketing online e offline Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho…
  • Bayer is a global company with core competencies in the areas of life sciences, health care and agriculture. As an innovation company, we set trends in research-intensive areas…
  • TRADEX SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de talentos para atuar como Supervisor (a) de Merchandising baseado na região da Zona Leste de São Paulo com foco em garantir que a equipe de…
  • CADASTRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra! Como CRM Coordinator , você será responsável pela gestão dos projetos…
  • COLGATE PALMOLIVE

    A Combinar
    1 vaga:
    Colgate-Palmolive Company is a caring, innovative growth company that is reimagining a healthier future for all people, their pets and our planet. Focused on Oral Care, Personal…

O que o Marketing Coordinator faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.