Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Coordinator em Jundiai, SP

242 resultados

  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Marketing #10033 1 Vaga COORDENADOR DE MARKETING São Paulo|SP Superior completo em Marketing; Atuará também com no apoio a área comercial : Local de…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar e inspirar a equipe de design, promovendo um ambiente criativo e colaborativo. Desenvolver e implementar diretrizes de design consistentes em todos os canais e pontos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • D L COMERCIAL E ASSESSORIA LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    * Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa. * Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar oportunidades e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir estratégias e compartilhar visão que guiará a equipe de marketing; * Direcionar os colaboradores do time para o resultado * Organizar as atividades do dia a dia e…
  • SNAPHUNT

    A Combinar
    1 vaga:
    The Offer Flexible working options Fantastic work culture Attractive Salary & Benefits The Job You will be responsible for : Responsible for quality control of all owned…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a execução das atividades de marketing e comunicação; estabelecer políticas e procedimentos de comunicação; analisar tendências do mercado; planejar ações para promoção…
  • HR4

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente para entender o modelo de negócio da empresa e propor as estratégias para gerar as peças de marketing; Planejar e coordenar as atividades do time de…
  • MADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Elaborar planos de marketing que enfatizem os valores da empresa, como a sustentabilidade, a inovação tecnológica e o compromisso…
  • Associação de Educação e Novas Tecnologias

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, mídia social, e-mail marketing, eventos, comercial e marketing de conteúdo. - Desenvolver e…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: - Definir a roteirização dos promotores e acompanhar a efetividade de cada um; - Garantir o atingimento de pontos adicionais do objetivo do mês; …
  • INGREDION

    A Combinar
    1 vaga:
    A Ingredion é uma empresa listada na Fortune 500, fornecedora global de soluções em ingredientes que ajudam a nutrir, confortar, sustentar e encantar as pessoas em todo o mundo…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONInovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisor (a) de Marketing Ter experiência na área; Ter formação superior completa em administração ou áreas afins. Atividades Supervisão e…

O que o Marketing Coordinator faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.