Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Marketing Manager

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Descrição: Principais responsabilidades: Ï Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo, os concorrentes e as tendências relevantes, utilizando essas informações para orientar as estratégias de marketing; Ï Participar do desenvolvimento de planos de marketing, criação de imagens, textos, diagramações, animações e infográficos, definindo objetivos, metas e táticas para atingir resultados mensuráveis; Ï Realizar a criação, implementação e monitoramento de campanhas de marketing, incluindo publicidade online e offline, marketing de conteúdo, e-mail marketing, site, mídias sociais, endomarketing, organizando fluxo de inbound, definindo pautas e atualização; Ï Coletar e analisar dados de desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise para avaliar o sucesso e identificar áreas de melhoria; Ï Contribuir para a criação de conteúdo otimizado para mecanismos de busca e redes sociais, visando aumentar o tráfego orgânico e engajamento; Ï Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa, desenvolvendo conteúdo relevante, interagindo com seguidores e acompanhando métricas de desempenho; Ï Colaborar na criação e envio de campanhas de e-mail marketing segmentadas e personalizadas para nutrir relacionamentos com clientes e leads; Ï Manter um bom relacionamento com os clientes, respondendo a perguntas, fornecendo informações relevantes e garantindo uma experiência positiva; Ï Permanecer atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e práticas de marketing para aplicar inovações no planejamento e execução de estratégias; Ï Automatizar, gerenciar e configurar a plataforma de marketing para recebimento de leads; Ï Controlar todo o calendário de social media, encontrando oportunidades sazonais e garantindo resposta a todos os usuários engajados nos perfis da empresa; Ï Realizar a apresentação dos resultados das ações de marketing e análises de métricas; Ï Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando métricas para avaliar o sucesso e fazer ajustes conforme necessário. Ï Realizar demais atividades correlatas ao cargo. Graduação em Design Gráfico, Marketing, Comunicação Social ou área relacionada; Ï Conhecimento em plataformas de CRM; Ï Conhecimento em ferramentas de análise de dados e marketing, como Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Business Manager, etc.; Ï Pacote Office; Ï Domínio de ferramentas de Design Gráfico Ï Experiência na área; Ï Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações; Ï Criatividade; Ï Habilidades de comunicação verbal e escrita; Ï Familiaridade com técnicas de SEO, mídias sociais e marketing de conteúdo; Ï Habilidade em plataformas de automação de Marketing, como RD Station ou HubSpot;