Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Marketing Manager em Triunfo, RS

116 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    POATEK

    A Combinar
    1 vaga:
    The OpportunityResponsibilities Influence the creation of a cohesive go-to-market strategy for new customer acquisitionStudy and document potential buyer profiles and conduct…
  • HOSPITAL MOINHOS DE VENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ANALISTA MARKETING I Responsável pela comunicação e campanhas publicitárias do Instituto de Educação, visando promover e/ou…
  • CHECKLIST FACIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários do nosso produto, buscando, diariamente, um relacionamento…
  • ESTAGIO SUL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    REQUISITOS Cursando Técnico OU Superiro em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Desejável conhecimento das ferramentas Facebook Business Suite, Google Ads, Google…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Futura Integrador Empresa Escola Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar as postagens das mídias sociais, montar criativos e desenvolver endomarketing.Pacote Office. Internet.Deverá estar cursando: 2º Semestre em diante.
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dinâmico e motivado para liderar nosso departamento de marketing técnico e institucional na empresa Embacaps. Se você é apaixonado por…

O que o Marketing Manager faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.