Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Mecânico C

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Após mais de 15 anos como líderes em vendas da marca Mitsubishi no Brasil, os ex-sócios da Brabus, fundaram a BEXP, dando continuidade à missão de proporcionar a melhor experiência aos clientes, buscando sempre superar suas expectativas. No fim de 2016 o grupo inaugurou a primeira Concessionária Audi em Alphaville, uma unidade completa com mais de 5.000m2, atendendo com excelência a venda de veículos novos, seminovos e pós-vendas. Já no primeiro ano de operação recebemos o prêmio Dealer of the Year 2017 No início de 2018 o grupo iniciou a operação da marca Jeep, inaugurando uma concessionária modelo no Morumbi, com uma estrutura completa de veículos novos, seminovos e pós-vendas. Também em 2018 o grupo assumiu um novo posicionamento estratégico, com a venda das Concessionárias Mitsubishi e a concentração de seu foco nas operações Audi e Jeep. Em 2019 a BEXP expande suas operações inaugurando duas novas unidades: A BEXP Jeep Butantã e a BEXP Jeep Brooklin. Em 2023, continuamos nossa expansão e iniciamos a operação BEXP Porsche. Atualmente, com as 3 operações: Audi, Jeep e Porsche!! Nosso sonho é sermos os melhores operadores de marcas premium automotivas do País, de acordo com os nossos indicadores e das montadoras e para isso seguimos nossos 4 valores: Integridade / Performance / Time / Pensar e Agir Como Dono. /n Ensino médio Completo Experiência de estudos em curso técnico na área de mecânica. CNH- Ativa Conhecimentos em mecânica automotiva. /n Troca de óleo e filtros em geral; Revisão Básica conforme a instrução da montadora.; Trocar de pastilhas de freio; Levar veículo para lavagem; Trocar lâmpadas internas e externas em geral; Trocar palhetas do limpador de parabrisa; Regulagem de freios (estacionamento e serviços); Realizar Pré Inspeção de Entrega (PDI); Fazer uso de capas protetoras nos veículos; Comunicar o responsável sobre Venda Perdida de Peças; Solicitar nova atribuição assim que ficar sem serviço; Priorizar Retornos; Realizar todos os cursos on-line e presencial que lhe for solicitado; Consultar todos os veículos referente a Campanha ou Recall pendente; Manter atualizado status do veículo no Prisma de Serviços; Entregar O.S. concluída ao consultor. Faz teste de rua com cliente /no termino dos reparos