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Vaga de Mídias Sociais

1 vaga: | Publicada em 09/02

Sobre a vaga

Tratar demandas recebidas através de outros canais de comunicação: e-mails e mídias sociais. Avaliar a necessidade de criação de 'respostas-padrão' no sistema de ferramenta de mídias sociais bem como enviar a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão; Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação; Atender receptivamente e/ou ativamente todos os clientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação; Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade do produto; Cumprir os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma; Manter saudável o relacionamento empresa x cliente; Relatar de maneira clara as opiniões, críticas e sugestões dos clientes; Construir um clima organizacional sadio, relacionando-se bem com a equipe; Realizar comentários sobre as postagens de clientes realizando o engajamento com o público Habibs através das Mídias Sociais.