Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Atendimento em Fazenda Rio Grande, PR

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOGIKA DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir agências parceiras e promotores para garantir o nível de execução e prestação de serviço de merchandising. Analisar o custo de servir e faturamento dos clientes da região…
  • SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga: Identificar através do software de monitoramento, as violações cometidas pelos monitorados e comunicar os órgãos contratantes de acordo com os procedimentos…
  • SPACECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • Venha fazer parte da Spacecom ! A maior empresa de monitoramento de sentenciados da América Latina e a terceira maior do mundo. Somos referência no desenvolvimento de produtos e…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Monitorar e analisar todo o processo de atendimento, chamadas, mensagens e Facebook; lançar avaliações no sistema; elaborar planilhas e…
  • VERO TRABALHO TEMPORARIO E TERCEIRIZACAO DE SERVICOS LTDA.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte à rotina escolar; Apoio à equipe pedagógica, docente, além de atendimento aos alunos e seus responsáveis; Acompanhamento de alunos em visitas técnicas e palestras;…
  • JOBCONVO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, com soluções capazes de melhorar os resultados das indústrias, movimentar a…

O que o Monitor de Atendimento faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.