Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Monitor de qualidade - Assistente de qualidade

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Realizar monitoria de qualidade das operações de atendimento, com foco na excelência no atendimento ao cliente, facilitando o feedback dos supervisores. Analisar indicadores de desempenho e identificar oportunidades de melhoria. Elaborar relatórios periódicos sobre a qualidade do atendimento que serão apresentados aos mais diversos setores da empresa. Treinar e desenvolver novos monitores de qualidade. Auxiliar na implementação de novas ferramentas e processos de qualidade. Experiência prévia na função de Monitor de Qualidade ou área similar; Ensino superior em qualquer área concluído ou em curso; Familiaridade ou experiência com a ferramenta Speech Analytics (considerado um diferencial); Habilidade com o pacote Office, especialmente Power Point; Habilidade para elaboração de relatórios; Experiência prévia em ambiente de Call Center (considerado um diferencial); Excelente comunicação verbal e escrita; Pro atividade, organização, responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento na plataforma Experience Analytics, será um diferencial.