Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Office Manager em Presidente Prudente, SP

7 resultados

  • WEST TELECOM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Assumir as responsabilidades de todas as situações ocorridas no salão de vendas; - Fazer o acompanhamento de vendas e oferecer suporte aos consultores; - Dar feedback…
  • LASER FAST DEPILACAO LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de resultados da unidade (atendimento, processos internos, processos comerciais, bom funcionamento da agenda e atendimento alto nível e elevação do NPS da…
  • ARMAZÉM DA CERVEJA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe e liderar uma das nossas lojas! Se você é apaixonado(a) por varejo, sabe que o bom atendimento ao cliente é essencial e adora cultivar um…
  • O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO Função: • Acompanhar o desempenho da loja, fazendo a ponte entre todas as áreas da empresa com a supervisão local e as equipes de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SICOOB CENTRAL UNIMAIS RIO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Sicoob Paulista é a primeira cooperativa de crédito de empresários da região de Presidente Prudente nascida há 15 anos com 31 sócios fundadores e um capital…

O que o Office Manager faz?

Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.