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Vaga de Operador de Vendas | Centro

2 vagas: | Temporário | Atualizada em 26/04

Sobre a vaga

Buscamos uma Operadora de Atendimento ao Cliente para nos ajudar a transformar a educação do Brasil. Local de trabalho: Presencial.Modelo de contratação: Efetivo. Conheça mais sobre a gente: A Rede Decisão é a rede de escolas com maior visão de expansão do país, buscamos oferecer um ensino de qualidade a um preço acessível. Priorizamos a excelência pedagógica por meio de uma metodologia eficaz, pessoas dedicadas e uma rotina de estudos estruturada para os nossos estudantes.  Uma rede de escolas com mais de 30 anos no mercado, buscando o melhor para o seu futuro, respeitando a diversidade e cultivando um ambiente com altas expectativas onde todos são protagonistas e responsáveis. Hoje já somos um time de 1.400 colaboradores, 650 professores e 11.200 alunos espalhados por São Paulo, Campinas e Minas Gerais.  Etapas do processo seletivo: Inscrição e avaliação inicial;Convocação dos candidatos; Bate papo com Gente e Gestão;Aplicação de testes;Bate papo com Gestor / Diretor; Feedbacks e/ou proposta; Envio da carta proposta.   E aí, curtiu? Venha fazer parte da Rede Decisão!#VemPraRede Atender cordialmente todos clientes (Internos e externos), buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos. Atualização dos dados cadastrais e registro de qualquer interação com todos os clientes. Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os qualquer que seja seu status ou demanda. Será responsável por: Atendimento Receptivo: Esclarecimento de dúvidas em geral;Direcionamento de solicitações, acompanhando-as até a completa solução;Dar diretrizes quanto às informaçòes vigentes, anúncios importantes e informações relevantes;Efetuar a resolução dos problemas trazidos pelos pais ou colaboradores internos (utilizar ferramenta APOLLO ou Perseus);Abertura de solicitações através do aplicativo da Rede Decisão;Acompanhamento das tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida e definitiva;Checar os tickets abertos e elaborar respostas baseando-se nas políticas internas;Responder chats online;Prestar atendimento de qualidade interna e externa;Declarações (quitação e I.R.). Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada. Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo. Ensino Médio Completo;Habilidades de sistema e computação;Diferencial: Ter trabalhado como telemarketing.