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Vaga de Operador de Atendimento ao Cliente

2 vagas: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 16/02

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente por telefone e por plataforma de multi-atendimento, apresentando os serviços da clínica médica e explicando os benefícios dos serviços oferecidos; · Fornecer um excelente atendimento ao cliente, mantendo uma abordagem profissional e cordial em todas as interações; · Realizar chamadas telefônicas para possíveis clientes e clientes já existentes; · Realização de orçamentos; · Agendar serviços de acordo com as necessidades e preferências dos clientes; · Acompanhar os clientes em potencial até a finalização do processo de venda; · Saber como lidar com pacientes difíceis e atender reclamações com profissionalismo e cordialidade; · Ter empatia pelos pacientes, compreender suas necessidades e preocupações e ser capaz de se colocar no lugar deles, ajudando a criar uma relação mais próxima com os pacientes e fidelizá-los à clínica médica; · Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações e dados no sistema de gestão de clientes; · Envio diário de um lembrete para os médicos dos pacientes confirmados de sua agenda; · Cadastrar a agenda de todos os profissionais médicos no sistema de agendamento; · Trabalhar em equipe com outros Operadores de Atendimento, Gerentes de Vendas e profissionais da área da saúde. Ensino Médio completo; · Conhecimento em informática (pacote Office); · Imprescindível experiência com atendimento telefônico e por whatsapp/ plataforma multi-atendimento no segmento da saúde; · Habilidade para trabalhar com sistemas de gerenciamento de clientes; · Disponibilidade de estender o horário conforme a necessidade; · Conhecimento nas ferramentas do Google (drive, meet, agenda, sheets, doc) será um diferencial; · Diferencial ter conhecimento sobre a modalidade de reembolso auxiliado/assistido. Competências comportamentais · Excelente comunicação verbal e escrita; · Habilidade para persuadir e influenciar clientes em potencial; · Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente; · Habilidade em negociação e resolução de problemas; · Habilidade em trabalhar em equipe com colaboradores e médicos; · Agilidade e habilidade em digitação.