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Vaga de OPERADOR DE ATENDIMENTO I

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/03

Sobre a vaga

Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar.#Unimed #JeitoDeCuidarUnimed Atender ao cliente via telefone , e-mail, mídias sociais e canais digitais fornecendo informações gerais, tais como, indicação de rede credenciada, confirmação cadastral, providenciando as autorizações de Consultas, Exames, Internações, de acordo com as coberturas contratuais, bem como prestar informações ou receber reclamações e registrar protocolos de atendimento. Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências das solicitações das redes direta e indireta , cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN) e das legislações vigentes da ANS. Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou encaminhando para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento. Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523). Realizar o registro de agendamentos e protocolos conforme script, atendendo os padrões pré-estabelecidos de qualidade para o atendimento e o registro das informações. Realizar o atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação do cliente. Manter controle sobre os atendimentos efetuados, registrando-os em instrumentos apropriados. Dar ciência e manter o cliente informado sobre as providências tomadas para a solução dos problemas ou solicitações. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Ensino Médio CompletoConhecimento Pacote Office