Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Atendimento / Pico do Jaraguá

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

As responsabilidades para essa vaga incluem: " Atender chamadas telefônicas de clientes e fornecer soluções para problemas comuns; " Manter registros precisos dos chamados atendidos; " Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços da empresa; " Resolver problemas de forma rápida e eficiente; " Atender metas de performance; " Responder e-mails e outras formas de comunicação com clientes de forma rápida e profissional. Para se candidatar a essa vaga, o candidato deve ter: " Ensino médio completo; " Experiência anterior em atendimento ao cliente e de preferência em atendimento em call centers; " Excelente habilidade em comunicação verbal e escrita; " Ser paciente, persuasivo e ter empatia com o cliente; " Ser proativo, trabalhar em equipe e ter iniciativa; " Habilidade em trabalhar com sistemas informatizados.