Vaga de Operador de Atendimento Receptivo - Cartão N2 (Banco de Talento)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Central de Relacionamento atende clientes que desejam contestar compras, cancelar cartão .Realiza venda em todas as ligações pertinentes ao negócio. Atendimento de Retenção, Constestação e Vendas, resolvendo quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar ao ligar para nossa central de atendimento;Garantir a satisfação dos nossos clientes;Gerenciar com eficácia o fluxo de ligações;Identificar e avaliar as necessidades do cliente;Lidar com as objeções dos clientes;Vender os nossos produtos mostrando para os clientes a importância da nossa marca;Fazer Retenção com intuito de garantir o cliente na nossa carteira, utilizando os nossos benefícios. Ensino médio completo;Identificação com a tarefa de atendimento telefônico e chat a clientes;Experiência com Atendimento em Retenção, contestação e/ou vendas;Flexibilidade;Boa argumentação;Comunicação.