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Vaga de Operador de Atendimento | Receptivo TV por assinatura| Início em Abril | Zona Leste

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/04

Sobre a vaga

A Konecta Brasil está em busca de profissionais qualificados para a posição de Atendimento Receptivo para clientes de TV por assinatura. Se você possui excelentes habilidades de atendimento, é proativo, comunicativo e tem um forte compromisso em oferecer o melhor serviço aos clientes, temos uma oportunidade para você! Responsabilidades: - Tratativas com clientes atritados na resolução de problemas; - Realizar atendimento receptivo, garantindo a satisfação do cliente e solucionando suas dúvidas e demandas de forma eficiente e cordial. - Registrar todas as interações com o cliente, mantendo um histórico detalhado e atualizado. - Atuar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade e a padronização do atendimento. Local de Trabalho: Centro de SP Salário R$ 1.416,28+ benefícios (vale transporte, vale refeição, convênio médio e odontológico, seguro de vida, auxilio creche, descontos com instituições de ensino e oportunidades de crescimento) Escala: 6x1 com folgas intercaladas entre sábados e domingos. Início Previsto: Abril/2024 Horário de trabalho: 17:40 as 00:00 Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Resiliência para lidar com objeções e rejeições; - Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;